quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quartinho da bagunça

Na segunda-feira, fiz uma lista do que eu precisava fazer aqui em casa.
Tipo:
Lavar os pratos
Arrumar o guarda-roupa
Lavar o banheiro
Arrumar o quartinho da bagunça
Lavar a garagem
Lavar a geladeira...

E mais umas coisinhas mais...

Mas ontem eu escolhi arrumar o quartinho da bagunça.

Toda vez que eu ia navegar na internet - o pc fica nesse quarto da bagunça - eu sentia uns odores diferentes... E eram muitos inconvenientes!

Pronto, tava muito alegre por estar fazendo uma coisa que eu queria fazer ja à algum tempo.

Comecei a tirar os livros do armário, levar os objetos mofados para tomar sol, lavei os que estavam com mofo e com poeira... Bom tive muito contato com mofo!


Ajeitei tudo direitinho. Durante o dia ainda deu tempo de lavar o banheiro, arrumar a casa e ainda passar pano molhado na casa toda. Tirei a poeira dos móveis também.


A noite percebi que eu estava fungando. O meu nariz estava entupido e minha coluna dolorida. Muito ruim... Me senti cansada. Tomei um antialérgico e logo me deu muito sono.


Fui com Alex comprar pão integral e suco.


Dormi muito bem durante a noite, mas acordei hoje, com o nariz entupido. Tomei outro antialérgico e ainda não desentupio. Ja estou me sentindo fraca e sonolenta. Tenho que ir dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário