segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Casa de mamãe - parte 4

Segunda.
Hoje era pra mim ter acordado cedo.
Mas não foi assim.

Mamãe tinha me pedido para ir em Valença levar um documento para ela.
Mas eu esperei ela me acordar, serio mesmo!

Mas ela não veio e eu continuei dormindo...

Quando levantei era 10:45, ás 11:30 eu tinha que estar no colégio de Alice para pegá-la.

Mas até o horário fiquei no note book lendo.

Enquanto isso Alex estava na sala estudando violão. (Hooo novidade)
Disse a ele que a gente que tinha que buscar Alice, já que mamãe tinha ido em Valença.

Nos arrumamos e quando estava descendo as escadas mamãe chegou com Alice.
kkkk
Eu fiquei com vergonha por não ter acordado mais cedo, feito o almoço e ido em Valença como ela tinha me pedido na noite anterior (domingo).

Mas mesmo assim eu e Alex saímos e almoçamos fora. Já que não tinha comida feita em casa.

Comemos em um restaurante bunitinho, mas aquela carne estava questionável.
Depois de ter comido uns bucados, eu fiquei pensando, essa carne está estranha.
Comentei com Alex e ele tb ficou pensando.

Falei até em ser carne de gato ou cachorro, creedo...

Bom, saímos de lá e viemos para casa.
Encontramos Luan e Tatá na estrada, e a tarde ia fazer entregas.

Fui com Luan e Tatá ajudar nas entregas...

Saímos ás 2:00 e voltamos ás 6:30.

Mais tarde compramos material para o cachorro quente da Tatá. Fui com Alex em Nilo no banco, mamãe tb foi com a gente. Eu e ela no mesmo banco da frente, porque o banco de tras não estava.

Alex não gostou muito, porque poderia ser arriscado duas pessoa num banco que foi feito só para uma.

mas a gente foi e voltou seguros. Deus nos protegeu.

Sorrimos muito juntos e agora vou ver se durmo, Porque Alex está aqui do meu lado estudando violão!!!

kkkkkkkkkkkk
Boooa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário