segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ganhar dinheiro com a net

Eu to um pouco chateada,
Comprei um kit pra ganhar dinheiro pela a internet, e até agora nada e eu não consigo fazer uma coisa aki...

Tenho tentado...

To fazendo um curso do SEBRAE para abrir meu próprio negócio, e quero muito ganhar dinheiro...

To cansada de ficar parada, sem ver dinheiro caindo na conta!!!

Hoje mesmo eu fiquei o dia quase todo dentro de casa, sentada em frente ao computador. Fiquei com as costas doendo...

Preciso muito fazer exercícios pq se não vou continuar engordando...
São tantas questões...
Meus pais querem que eu faça alguma faculdade, já que eu não tenho filhos ainda, e acham que eu estou perdendo tempo. Mas olhando bem, acho que eles estão certos.!!!

Já pensei muito em engravidar, mas hoje em dia não quero mais, pelo menos não agora.

Essa sou eu
Esse é o meu amor - Alex

Essa foto foi em Ituberá num sábado a noite comendo pizza na praça.
Foi tão massa essa noite!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário