segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Casa de mamãe - parte 3

Domingo.
Acordei tarde, fui atras de alguma coisa para comer...

Alex acordou muito cedo tocando violão.
Estava na cozinha tocando violão e eu peguei a lição para ler com ele.
Mas ele não quis me dar atenção, aí fui para o quarto, já chateada.
Lá fiz o culto e orei À Deus, pedi que não deixasse eu ficar com raiva de Alex.

Terminei e já saí de lá bem.

Estavam todos - menos papai e Alex - querenedo sair para comer fora.
Nos arrumamos e saímos em busca de comida boa.

Fomos para um lugar chamado mocofato, muito famoso aqui na região.
É uma mistura de comotó com fato.
Eu não gosto muito, mas quando chegamos lá, não tinha mais uma quantidade para nós.
O que tinha era pouco. Mas a mulher trouxe um pouquinho para que a gente experimentasse.
Pense numa comida boooa!!!

Pena que foi pouco.
Aí pensamos em outro lugar para almoçar, já que onde estáva-mos, não tinha comida que a gente queria. E a que tinha era muito cara.

Rodamos muito e não achamos lugar para ir. Pq a maioria dos lugares que abrem dia de domingo aki, tinha que ligar antes e pedir.

Voltamos pra casa e fritei ovo, esquentei o feijão e enchi a barriga. Depois cocada de côco.

A noite fomos para a igreja. Eu cantei a música de Priscila Gollub Quero ser seu Deus e Alex tocou no violão. Foi essa música que ele passou a madrugada tirando.

Papai também cantou.

9:00 a gente veio pra casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário