Sábado.
Como de costume, acordei ás 8:15 e fui passar as roupas para ir a igreja.
Tomei banho e fomos.
Eu, mamãe, papai, Alice e Alex.
Chegamos e ja estava passando a lição.
Antes que começasse o culto divino, Alex disse que queria fazer o numero 2.
Foi em casa. Só que pensei que ele ia voltar.
Mas não veio, isso já era 11:25, sendo que o culto terminava ás 11:30.
Comecei a me preocupar...
E imaginar pq ele não voltou. Ele estava tirando uma música no violão.
Liguei pra que ele viesse nos buscar e demorou pra ele chegar...
Fiquei um pouco chateada, mas depois passou. Não costumo ficar muito tempo chateada com ele.
Almoçamos. Fui dormir. Mas dormir a tarde tooda!
A noite de sábado foi muuuito saborosa.
Fomos comer pizza... Hummm de atum, que eu amo...
Pra mim tem que ser de atum mesmo. Outra não tem sabor.
Nos divertimos e tiramos fotos. Voltamos pra casa. Fui dormir tarde na net.
Nenhum comentário:
Postar um comentário